quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

PÖNVÉI - 1996



Recuperando algumas velharias do hardcore de Vila Velha, disponibilizei a extinta demo tape da banda PÖNVÉI, gravada em junho de 1996 no P&A Estúdio e distribuida pelo selo Shit Tapes Rekords. A banda contava com Sandro (mukeka di rato) e Fabrício (ex-vocalista do gritos) nos vocais, Thadeu (dzspero) na guitarra, Saci (gritos) no baixo e Adriano (gritos) na bateria.

Essa demo conta com dois sons já conhecidos por muita gente pelo fato de terem sido regravados, são eles: "Gritando por Democracia", regravada pela banda Gritos de Ódio no cd "Profundo Inconsciente" e "Heróis da Nação Falida", regravada pela banda Mukeka di Rato no cd "Gaiola".
Alex

Ripado por Metal

6 comentários:

dudu disse...

bicho, muito foda, gostei pra caralho e não conhecia o som da banda. Boa idéia essa de deisponibilizar pra galera a demo dessas bandas que uma galera nova nunca chegou a ouvir.

prög disse...

porra, muito foda o som alex! eu acho que qualquer banda que o sandro tenha passado é foda haha. outra banda fodida é o kusta päässä! eu tenho a demo '98 deles

ah! e parabéns pelo blog! foda a inciativa :D

John disse...

Alex, confere o link da demo do Ponvei, porque não esta dando para fazer o download.

es_hardcore disse...

realmente não está funcionando. varias pessoas ja baixaram e to achando que essa porra tem um limite ou um tempo que expira.
valeu john!

Fernando disse...

po. é foda o som. gravação antiga é massa.

Luiz Gustavo Vargas / Insekto disse...

Pão Véio?
Adoro esta banda, já escutava a k7 em 97/98 se não me engano. demais...
na mesma época que conheci o mukeka c a primeira demo...
Em falar nisso, essas cores do blog, ta igual a Laja Recs, heheh.
abração